Há quinze anos o AdWords acompanha a constante mudança na forma em que as pessoas encontram o que querem, quando querem. O que foi observado nesse período é que as pessoas utilizam mais dispositivos móveis ao longo do dia, assistem mais vídeos e acessam muito mais sites do que antes.

Atualmente a maioria dos acessos são realizados em smartphones, sendo assim, os consumidores esperam anúncios que sejam relevantes e práticos na hora de obter informações sobre o que é procurado. Pensando nisso e nos anunciantes, o Google resolveu repaginar o AdWords, para melhorar e aperfeiçoar a experiência de quem utiliza a ferramenta, uma vez que as opções de anúncio têm se tornado complexas.

O propósito dessas alterações é deixar a ferramenta mais organizada e intuitiva, facilitar a visualização dos dados mais importantes para os objetivos de negócio, para que os anunciantes tenham mais tempo para otimizar as campanhas e identificar oportunidades.

O novo sistema do Adwords estará disponível em 2017, até lá apenas alguns anunciantes receberão convites para testar a ferramenta e enviar feedbacks.

A Handy Midia oferece a otimização do mecanismo de busca para o seu negócio. Entre em contato conosco e saiba mais.

Fonte: http://www.adnews.com.br/midia/google-redesenha-visual-do-adwords
Conteúdo original aqui.